domingo, fevereiro 27, 2011

Ministério Trazendo a Arca - Entre a Fé e a Razão - 2010

Com o título de Entre a Fé e a Razão, o álbum é todo congregacional, marca registrada do Ministério, e conta com 11 faixas, a maioria assinada pelos integrantes do grupo.

A missão de escolher uma música para dar início à divulgação do disco foi difícil: todas são muito boas, comerciais e, ao mesmo tempo, carta direta ao Corpo de Cristo. Mas, no final, destaque, claro, para a música que dá título ao CD e à belíssima ‘Casa do Oleiro’.

O projeto gráfico do disco ficou a cargo da Agência Excellence, de David Cerqueira, que já havia feito outros trabalhos para o Ministério. Mais uma vez, o designer acertou em cheio no trabalho e entregou um material digno do nome de sua empresa: excelente.


Ministério Trazendo A Arca - Entre a Fé e a Razão - 2010



Cd Completo - 108 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo IIDownload Via Filesonic

Músicas Individuais!!
 Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared


Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Veja no Youtube o Clip de Entre a Fé e a Razão - Ao Vivo!
Veja no Youtube o Clip!

Entre a Fé e a Razão - Faixa 05


Gostou? Então Compre o CD!

Vamos comprar?

Tonéx - OaK PaRk- 92106 - Disc II - 2007


 Anthony Charles Williams II (nascido em 16 maio de 1975 (1975/05/16), em San Diego, Califórnia), mais conhecido pelo seu nome artístico Tonéx é um cantor, compositor, multi-instrumentista, rapper, dançarino, produtor, pregador.

Ele tem Vários apelidos dentre eles T.Bizzy, The Black Maverick, T'Boy, O'ryn, Pastor N8ion, ACW2, Brian Slade, B. Slade mas ele é mais conhecido como Tonéx ou Ton3x.


Tonex lançou centenas de canções em 24 álbuns ao longo de um período de 15 anos em atividade.Ele ganhou seis prêmios Stellar, um prêmio GMA, e recebeu duas indicações ao Grammy: o de Melhor Álbum de Soul Gospel para o seu álbum de 2004, Out The Box e outra em 2009 Best Urban / Alternative Performance Soul com seu single, Blend, a partir de sua maestria no álbum, Unspoken.

Ele é conhecido conhecido por gravações de hits Gospel,mas seu gênero musical é conhecido por misturar estilos como, R pop & b, jazz, soul, funk, hip hop, rock, latim, electro, punk e trance, dentre outros.

Seu som e um estilo eclético da música o levou a dar a sua música seu próprio gênero, chamando-lhe "Nureau".

Vem Ai: Fernandinho - Sou Feliz

O Cantor Fernandinho está preparando mais um lançamento de CD, e agora traz de volta vários hinos, gravados ao vivo. “Sou Feliz” é o nome do novo CD.

A mensagem sempre atual das canções selecionadas da Harpa e do Cantor Cristão e o estilo intenso que Fernandinho imprime em suas gravações, com certeza tocarão os jovens de hoje bem como os convertidos há anos e que cresceram ao som desses mesmos hinos, entre eles o próprio Fernandinho, que, desde pequeno, saia com seu pai por várias igrejas pregando o Evangelho e cantando o que agora ele decide registrar.

A gravação ao vivo do Cd “Sou Feliz” aconteceu na 2ª Igreja Batista de Campos dos Goytacazes/RJ, nos dias 2 e 3 de outubro. A data do lançamento oficial ainda não foi mencionada, mas está prevista para março de 2011.






Chris Durán - Meu Encontro - 2010

 O CD Meu encontro, de Chris Durán, recém-lançado pela Graça Music, está dando o que falar… de bom! A toda hora, surgem comentários e testemunhos sobre as canções do disco, principalmente sobre a canção Luz do Mundo, a primeira música de trabalho do álbum.

Confira abaixo a análise do site Gospel no Divã, especializado em mídia cristã.

“Uma subida ao monte para ali se encontrar com Deus resultou numa verdadeira experiência sobrenatural com o Criador e gerou não apenas um CD, mas um novo tempo no ministério do cantor e pastor Chris Durán.

Fazendo sua estreia como artista oficial da Graça Music, Chris lança o CD Meu encontro que reflete bem o sentimento de um filho que não deixou de sentir o primeiro amor do Pai em seu coração. Produzido por Jordan Macedo no PoloStudio, o repertório contém cinco composições inéditas escritas pelo cantor, além de quatro regravações e duas versões de sucessos internacionais.

No encarte está o testemunho da experiência vivida pelo cantor que deu origem à canção título e o tema inspirou o ensaio fotográfico feito pela equipe de Bressane e o projeto gráfico da Unabi que remeteu ao ambiente dos montes e usou de cores nos tons verdes e marrons.

Abrindo o repertório ao som do piano de Josué Ribeiro, Luz do mundo é versão do sucesso Voice of truth do Casting Crowns que já foi gravado por Alda Célia e Lydia Moisés. Apesar da mudança do título, a versão se manteve fiel à original transmitindo uma mensagem de fé e confiança em Deus mediante aos temores da vida – “Mas a luz do mundo / Me diz o contrário / Mas a luz do mundo / Diz para eu não temer / Mas a luz do mundo / Diz que é pra Sua glória! / Das várias vozes que falam pra mim / Escolhi obedecer e crer na voz de Deus”.

Apesar da introdução lenta nos primeiros 15 segundos com piano e cordas, Meu herói é uma daquelas músicas de celebração que já se tornaram marca registrada do ministério do cantor e cita um dos trechos da tentação de Cristo no deserto – “Quando vir o inimigo / Eu direi: ‘Está escrito, / Pois só a Deus adorarás / E a ninguém mais’!”. Nunca me deixou é versão de You never let go de Matt Redman e começa apenas ao som de voz e órgão com arranjos leves que vão ganhando força a partir do refrão.

Autor da vida é regravação da canção que intitula o primeiro CD do cantor Léo Fonseca onde Chris fez uma participação. A música ganhou uma nova roupagem agora com a introdução feita por Aurélio Leal com guitarra e violão e bateria de Samuel Oliveira.

A grande surpresa para os que acompanharam o começo da carreira do pastor na música gospel é a regravação de Sonhos escrita por Ismael Ramos que também ganhou uma nova roupagem instrumental e explorou mais a voz de Chris que usou muitas firulas na interpretação.

“A glória / A honra / Domínio / Sejam dados a Ti / Aleluia, aleluia, aleluia…”. A canção A glória, a honra, domínio é como um cântico espontâneo onde, mesmo com poucas palavras, Chris Durán consegue expressar toda sua devoção ao Senhor que não consegue disfarçar a emoção.

O arranjo de cordas dá o toque especial à faixa. Meu encontro é baseada no texto bíblico de Jó 42 e pode ser considerada a música que melhor descreve o momento da vida do levita que também tem a chance de fazer uma ministração espontânea na faixa que traz uma verdade – “O fracasso não quer dizer cair / Mas jamais se levantar / Quem irá fortalecer-me e fazer / Que eu não volte atrás?”.

Jardim de infância possui uma letra bem poética e tem um tom de pura intimidade com Deus assim como a canção anterior. Com 6’18”, a faixa é a maior e é acompanhada pelo piano e arranjo de cordas – “Deixe-me brincar no Teu jardim de infância / Percorrendo as dádivas do Teu amor / Vem me revelar os Teus brinquedos separados / Para todos os que desejam ser criança!”.

Confiar em Deus mesmo quando o socorro não vem e parece que a providência falta é o assunto central de Mesmo que eu não tenha nada onde a oração é comparada ao parto da intercessão – “Cada choro e clamor, sofrimento e desespero / Que liberei diante de Ti não esquecerás / Orações, perseguições, injustiça e rejeição / Tudo o que eu sofri Tu lembrarás”. Pra quê? é uma outra surpresa do repertório. A canção é a regravação de um dos sucessos do Voz da Verdade escrito por Samuel Moisés.

A faixa começa com Chris já cantando e logo em seguida entra o violino de Lúcio Souza e combinou com a proposta evangelizadora do ministério do pastor. Fechando o repertório temos a versão em inglês de Autor da vida que também está no CD de Léo Fonseca.

Sem dúvida, depois de encontrar este CD em alguma loja ou site, você vai querer adquiri-lo para conhecer quão sobrenatural é a experiência de um verdadeiro encontro com Deus seja no monte ou na sala de sua casa.


Chris Durán - Meu Encontro - 2010



Cd Completo - 46 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo IIDownload Via Filesonic

Download Alternativo II
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!


Músicas Individuais!!
 Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Meu Encontro - Faixa 07


Gostou? Então Compre o CD!

Vamos comprar?

Joe Day - Grace - 2010

Joe Day - Grace - 2010


Cd Completo - 63 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo IIDownload Via Filesonic

Músicas Individuais!!
 Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared


Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!


Veja no Youtube o Clip de Passover!
Veja no Youtube o Clip!

A Prayer for Faith - Faixa 05



Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

(Estudos) Cadeira ou Sofá?

Cadeira ou Sofá?Diante da atual conjuntura social e política que estamos vivendo em nosso país, fico a imaginar o papel da igreja em relação ao seu chamado supremo de ir e pregar a palavra de Deus. Como diria nosso Presidente, “nunca na história desse país”, a necessidade de evagelizar, isto é, Evagelistas foi tão latente.
O Brasil clama por evagelistas, homens e mulheres que sirvam de modelo e referencial, capazes de exercer os princípios bíblicos e os fundamentos básicos da administração como organizar, planejar, direcionar e comandar. Mas onde estão esses pregadores? Onde é possível encontrar pessoas capacitadas e sobre tudo dispostas a serem modelo para essa geração? Na cadeira ou no sofá?
Considerando o fato de que grandes pregadores são formados, treinados e estão em constante processo de aprendizagem, atualização e aperfeiçoamento, constatamos que o grande celeiro destes agentes de transformação social está nas cadeiras… Pois é nas cadeiras das igrejas que somos ensinados, é nas cadeiras das universidades e institutos teológicos onde somos aperfeiçoados e capacitados. Mas há quem prefira estar no sofá, onde é mais cômodo e confortável. É no sofá de casa que rejeitamos o direito de pensar e agir. Deixamos o “tempo passar”, mesmo sabendo que ele não voltará. Permitimos-nos ser pastoreados pelos apresentadores de televisão e alimentamos nossa alma com uma programação que subestima a inteligência, valoriza a exposição do corpo e estimula o consumismo como estilo de vida.
Ouvi dizer que uma grande jornada começa com o primeiro passo, eu diria mais, uma grande mudança começa com uma pequena atitude. Já está na hora de assumirmos o chamado que nos foi outorgado, a saber, “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações…” (Mt. 28:19). Vemos que o chamado de todo o filho de Deus é ir, sair da zona de conforto e fazer com que outros o sigam por aquilo que você é, e principalmente por aquilo que você faz.
Reflita um pouco, você é referência para alguém? Suas ações e palavras refletem uma alma próspera e confiante? Até que ponto sua presença influencia a produtividade e gera inspiração aos membros do seu convívio pessoal? A palavra de Deus nos diz que: “A ardente expectativa da criação aguarda a manifestação dos filhos de Deus” (Rm. 8:19). Creio que, mais do que nunca, nosso país precisa da atuação da igreja de Cristo, agindo, mudando e dirigindo nossa nação em busca da justiça e do estabelecimento do reino de Deus. Portanto, MANIFESTE-SE, o Brasil está esperando por você.

(Estudo) O que estamos fazendo no momento do louvor?


O que estamos fazendo no momento do louvor?Já passei diversos periodos de louvor simplesmente cantando a música e não louvando. Conhecia a letra e estava acostumado a ela, então simplesmente abria a boca e cantava, vezes olhando pra trás, vezes sorrindo com piadinhas dos amigos ao redor, vezes observando os músicos. Quando tocava “aquela” música chata q não gostava eu simplesmente ia para o fundo para beber água ou ver algum outro perdido (como eu) “prá módi nóis cunversá”. Sem contar os dias q chegava na igreja carregado de pecados da semana e na hora do louvor eu fugia.
Muitas vezes ouvi a expressão: “Eu cheguei atrasado mas perdi “só” o louvor……a palavra eu peguei!”
JESUS CRISTOOOO!! Q q é isso??? Me dói o coração ouvir isso!!!
Acho q este é um caso comum para muitos de nós. Acredito q vc conseguiu encaixar-se em algum desses exemplos (ou parecido). Se não conseguiu, este post não é pra vc! hehehe.
Bom, se vc se encaixa, quero então abordar esse tema: Afinal de contas, o que estamos fazendo no periodo de louvor???

A biblia nos diz:
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
João 4:23
Vamos estudar um pouquinho este versículo.
Verdadeiros Adoradores: Se diz verdadeiros é pq existem os falsos! Admito q por muitas vezes eu fui um “adorador de plástico”, falso, mentiroso! JESUS disse: “Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.” (Mateus 15:8).
Ai!!! Isso dói!! Mas é assim q muitas vezes eu me sinto, um falso adorador. Graças a misericórdia e graça de DEUS q nos alcança e nos envolve fazendo-nos voltar a cumprir nosso chamado: Ser um adorador!
Espirito: Note q no versículo, o “e” de espirito encontra-se com a letra minúscula, logo indica q é o nosso espirito. Se fosse o Espirito Santo, estaria escrito com “E” maiúsculo como lemos em Gálatas 5:16-18.
Neste caso, como adoramos em espirito?
R: Quando estamos caminhando em direção à santidade de DEUS! Preste atenção, não estou dizendo q é preciso ser perfeito, até pq “esso non ecziste”!!! A bíblia mesmo nos diz:
Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.
Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.

Somos pecadores e semanalmente pecamos!! Vc pode ter cometido pecados durante sua semana mas, se vc está com um coração quebrantado e um espirito contrito (Salmos 51:17) então estará no caminho da santidade. Para entender melhor, vejamos o seguinte versículo:
Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.
I João 3:9
A primeira vez q li este versículo eu tomei um susto!!! Na hora eu pensei: “Se quem nasce de DEUS não comete pecado…… MEU DEUS!!!! Eu não sou nascido de DEUS!!! Nem 100% dos meus amigos!!!”
No entanto, “comete pecado” é um infinitivo presente ativo, q subentende ação contínua! João enfatiza q quem realmente nasceu de DEUS, não pode continuar a viver pecando conscientemente, pq a vida de DEUS não pode permanecer em quem vive na prática do pecado!
Resumindo esta parte, adorar em espirito é manter seu próprio espirito no caminho (buscando a) da santidade.
Em verdade: Onde encontramos a verdade? Óbvio, na bíblia! Então devemos adorá-lo baseado na bíblia!
Podemos adorar a DEUS e a mamon?(Mateus 6:24) NÂO!!! Pq a bíblia nos diz!
Uma coisa q me dá calafrio e digo q abomino com toda minha alma é cantar musicas q não de adoração e sim de petição! Nossa, isso me deixa loco da vida! Os crente fica cantando, “me dá”, “me abençoa”, “me unge”, “dá tua promessa”, bla bla bla!!!! Já escrevi em um outro post q até onde sei, a música na bíblia era para adoração, para exaltar SUA santidade, SUA magestade, SEU poder, SUA glória, SUA bondade…. (Aleluia!!!) não para fazer petições a DEUS! Vejo q a igreja tem criado um bando de mendigos espirituais!!! SOCORRO!!!
Por isso q falo, adore em verdade segundo a bíblia, ADORE e não PEÇA NADA!!!!
O PAI procura a tais q assim o adorem: Já imaginou isso??? DEUS está procurando!!! Vc já perdeu alguma coisa? Qndo vc perde algo, inicia-se uma busca cautelosa, canto por canto, em baixo da cama, atrás do sofá………… Se DEUS está procurando, significa q ESTÁ DIFÍCIL ENCONTRAR!!!!!!
Observemos tb o estilo do culto contemporâneo. Geralmente é assim:
- Oração
- Louvor
- Dizimo e Ofertas
- Palavra
- Oração
- Fim
Separando os 2 periodos mais importantes temos o Louvor e a Pregação. A explicação simples para cada uam dela é:
Louvor: Momento de dar a DEUS
Palavra: Momento de receber de DEUS

O periodo do louvor e adoração é o momento em q lhe damos o nosso coração, q cantamos com gratidão ou simplesmente lhe confessamos o pecado (o q tb é adoração!). Não consigo imaginar q no periodo da pregação o SENHOR DEUS vire para o lado e diga: “Gabriel, corra, pegue uma caneta e um papel pois preciso anotar essa palavra! Acredito q vai ser uma benção! Vai mudar meu coração!!! Vai me levar mais perto de…. de…… de…….. de mim mesmo!!!”
E temos coragem de dizer “perdi só o louvorrr…” ?????
Outro fato é qndo estamos lá na frente e toca aquela música q não gostamos. Então resolvemos enrrolar ou ir passear ou nos distrair com alguma outra coisa. Entendo q existem musicas q realmente são chatas, cada um tem um gosto, mas a música é PRA ELE não pra nós!!!! Qndo acontece isso, aprendi a prestar mais atenção ainda na letra da canção e busco dizê-la olhando nos olhos de JESUS. Acaba virando um verdadeiro “sacrificio de louvor”.
O louvor não é pra me agradar é pra agradar a ELE!
Uma pergunta q me deixa doido é: “E ae? Como foi o louvor?”
JESUS querido! “Pergunta pra ELE!!! O louvor e adoração foi pra ELE não pra mim! ELE é quem tem q responder se foi bom ou não.”
Eu detesto essa pergunta! Pelo simples fato de o louvor não ser pra mim nem pra vc e sim pra ELE!!
Por fim, nosso louvor e adoração tem q ser para agradar a ELE não a nós! Tem q ser adoração e não petição, tem q ser em espirito e em verdade, tem se ser de todo nosso coração, tem q ser apaixonado!
“Seu eu TE adorar por medo do inferno, queima-me no inferno.
Se eu TE adorar pelo paraíso, exclua-me do paraíso.
Mas se eu TE adorar pelo que TU és, não esconda de mim a Tua face!”
“Rabia, 800 D.C”
Um abraçote!

Tem um cantor gospel lá em casa: Inscrições para concurso gospel do Programa da Eliana estão abertas


A música gospel tem recebido uma atenção especial nos últimos anos, muitos programas de auditório tem aberto seu espaço para cantores da música gospel, um destes programas é o Programa da Eliana do SBT. Depois de gravar matérias com Marina de Oliveira e Aline Barros o programa está preparando um concurso de música gospel.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O quadro pretende encontrar cantores que ainda não tem espaço na mídia, e para participar é preciso não ter CD gravado e postar um vídeo de até um minuto no You Tube cantando uma música gospel de sucesso (não serão aceitas composições próprias). Outra regra importante é que o nome do vídeo deve ser salvo como “Tem um cantor Gospel lá em casa”
As inscrições podem ser feitas no site do Programa da Eliana - www.sbt.com.br/eliana – e estão valendo desde 18 de fevereiro.
Como premiação o vencedor além de gravar um CD irá receber um prêmio em dinheiro no valor de R$ 5.000,00.
Fonte: Gospel+
Com informações de Produção Programa da Eliana
O quadro pretende-se focar em cantores que ainda não tem espaço na mídia, e para participar é preciso não ter CD gravado e postar um vídeo de até um minuto no You Tube cantando uma música gospel de sucesso (não serão aceitas composições próprias). Outra regra importante é que o nome do vídeo deve ser salvo como “Tem um cantor Gospel lá em casa”
As inscrições podem ser feitas no site do Programa da Eliana – www.sbt.com.br/eliana – e estão valendo desde 18 de fevereiro.
Como premiação o vencedor além de gravar um CD irá receber um prêmio em dinheiro no valor de R$ 5.000,00.
Fonte: Gospel+Com informações de Produção Programa da Eliana

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Estudo (Seu namoro é aprovado por Deus?)

Seu namoro é aprovado por Deus?Namoro é um contato social do caráter afetuoso e cordial entre um rapaz e uma moça com o propósito deliberado de possível união matrimonial no futuro. Esse contato, porém, tem limites aconselhados e determinados pela ética evangélica mais do que pela moral comum, que é excessivamente indulgente. As intimidades excessivas e inconvenientes não só desvirtuam os princípios evangélicos como acarretam, por isso mesmo, sérios prejuízos de ordem moral e espiritual, tanto para a moça como para o rapaz. A jovem amorosa, romântica e sedenta de carinho corre grande risco ao consentir que o namorado ou noivado lhe proporcione carícias só permitidas aos casados. E a razão é óbvia.
O rapaz crente, uma vez estimulado pela indulgência ou passividade da namorada, pode ser levado a extremos que não desejaria nem mais pensaria chegar. Uma concessão hoje e outra amanhã pode levar ambos a uma situação de onde talvez não se possa mais recuar e em que só a moça terá desvantagens e prejuízos sem fim. É principalmente à moça, portanto, que cabe, marcar o limite das intimidades que o rapaz deve ter com ela. Ele a respeitará se ela se mostrar digna, porque a ama e a quer por esposa; ou a desprezará se ela se revelar fácil e estimulá-lo a intimidades inconvenientes e pouco decorosas. Um rapaz estava noivo com uma jovem de bom caráter. Certa vez, conversando com ela, a sós, deixou-se arrebatar no decurso das intimidades e tentou ousadamente fazer-lhe carícias em zona altamente pudenda do corpo.
Reagindo imediatamente, ela lhe disse: “Não, querido! Isso, não! Gosto muito de você e quero-o para meu esposo, mas não posso permitir tal coisa. Tenha paciência. Espere para quando formos casados.” E ele me disse: “Pedi-lhe desculpas e me corrigi. E se eu já lhe devotava grande admiração, fiquei, daí por diante, admirando-a muito mais, pois ela cresceu moralmente aos meus olhos”. Toda jovem namorada ou noiva (principalmente esta) jamais deve olvidar a tremenda força extintiva de sua biologia, ou de sua sexualidade. O instinto materno está sempre presente e é fortemente atuante na mulher, principalmente na jovem. Por isso, levando em conta os dados científicos fornecidos pela ginecologia, pela biologia, a genética e a psiquiatria sobre a intensidade do instinto sexual feminino que só difere a intensidade do instinto masculino quanto ao caráter ou á natureza. Portanto, é mister estar a moça de sobreaviso contra os impulsos de sua feminilidade, contra as naturais solicitações e surpreendentes insídias do seu determinismo biológico.
Qualquer descontrole dessas quase incoercíveis forças do instinto sexual feminino, discreta e cuidadosamente enclausuradas no ergástulo secreto da religião, da moral e da dignidade pessoal, pode acarretar o desmoronamento de castelos dourados e de sonhos de felicidade matrimonial por tanto tempo acalentados. Em face do exposto, não se esqueçam disto as nossas jovens: quanto mais concessões faz a namorada ou noiva ao seu bem amado, julgando que assim o cativa cada vez mais, tanto menos confiança ele deposita nela porque menos digna ela resiste aos excessos e limita as intimidades ao conveniente e decoroso. E a razão é que ele vê nela uma mulher digna de confiança em matéria de amor e a desejará para esposa.
Fonte: www.melodia.com.br

Estudos (Entendendo o amor e a paixão)

A M O R
Não nasce à primeira vista, ele cresce e se fortalece dia após dia e tem o tempo como seu aliado. Não provoca alterações orgânicas. Você continuará tendo um sono tranqüilo e batimentos cardíacos moderados. Seu coração fica em paz e a ansiedade passa longe de você. Valorizam características como fidelidade e bom caráter.
Entendendo o amor e a paixãoTem prazer em estar perto pelo companherismo, sinceridade, respeito, carinho que um ao outro pode proporcionar. A atração física fica em segundo plano. Não é cega. Você enxerga tanto as qualidades como os defeitos da pessoa amada, seu temperamento e personalidade. Não busca interesse próprio mas a felicidade um do outro.
Nunca ameaça seu equilíbrio emocional, físico e espiritual. Nunca se afasta da presença de Deus. Domínio próprio e equilíbrio pautam seus passos para não exagerar na intimidade antes do casamento e não venerar a pessoa amada. É estável – Não há dúvida no coração nem desejo de se envolver com outras pessoas. A pessoa amada é a única com quem quer estar por toda a vida. Pode não ter fim e trazer satisfação, segurança, paz e muita felicidade.
P A I X Ã O
Aparece na maioria das vezes tão rápido quanto um raio. Pode ser através de uma piscada de olhos, um toque nas mãos ou um pequenino gesto, mas também desaparece da mesma maneira como surgiu. Seus sintomas são: Insônia, falta de apetite, coração acelerado, mãos umedecidas pelo suor.
A ansiedade passa a ser sua companheira mais fiel. A atração física é muito forte. É cega. Por mais defeitos que a pessoa tenha, você sempre a considera a sétima maravilha do mundo. É egoísta. A única coisa que importa é satisfazer seus próprios desejos, custe o que custar. Pode se transformar em obsessão causando prejuízos emocionais, físicos e espirituais.
Seus caminhos conduzem os jovens a um relacionamento ilícito diante de Deus ( exagero nas carícias, prática sexuais, idolatria, veneração pela pessoa). Sua consequências podem ser gravidez indesejada, aborto, doenças sexualmente transmissíveis, traumas psicológicos. É volúvel – muda de endereço com muita facilidade. Por exemplo: num dia, uma moça pode estar apaixonada por um louro alto. No outro, estar interessada em um moreno atlético. E no fim do mês, descobrir que está “amando” um baixinho magricela. Seu fim é amargo. Em muitos casos só resta frustração, sentimentos de culpas, insegurança e desequilíbrio emocional, podendo levar ao suicídio.
Fonte: ICRVB

Som da Solidariedade: Adhemar de Campos, Soraya Moraes, PG e muitos outros se reúnem em favor das vítimas na região serrana

Som da Solidariedade: Adhemar de Campos, Soraya Moraes, PG e muitos outros se reúnem em favor das vítimas na região serranaEm favor das vítimas atingidas pelas chuvas no começo de 2011, muitas entidades e artistas tem unido esforços para ajudar a população das regiões atingidas.  O evento “Som da Solidariedade” aconteceu em São Paulo no Espaço SuperNova no dia 31 de janeiro as 14h.  O evento contou com a participação de: Adhemar de Campos, Soraya Moraes, Dany Grace, Ministério Ipiranga, PG, Paulo César Baruk, Resgate, Ton Carfi, Samuel Mizrahy, Luciano Claw e muitos outros.


                                       Confira abaixo o cartaz do evento:

Aline Barros: cantora fala do livro, sua carreira, pirataria e música secular




Aline Barros: cantora fala do livro, sua carreira, pirataria e música secularAline Barros foi destaque no Portal G1 em uma matéria sobre sua autobiografia “Fé e Paixão“, que já vendeu 50 mil exemplares em três meses. No livro a cantora fala do início de sua carreira, suas dificuldades e como os músicos Ricardo Feghali e Cleberson Hortsh da banda Roupa Nova ajudaram:
“Eu era muito novinha”, recorda. “Tinha dois aninhos quando os conheci. Chamava de Tio Feghali. Eles eram amigos dos meus pais. Eu me sentia à vontade por trabalhar com eles. Eu já cantava algumas músicas em Igrejas, tocava violão. Eu só queria que me gravassem.”
Quando questionada sobre a pirataria a cantora usa uma passagem bíblica:
“Eu oriento as pessoas, digo que é errado. A Bíblia mesmo fala sobre isso: dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Quando você compra algo pirata, não está contribuindo. É errado. Tenho orado bastante para outros meios melhorarem essa questão”
Ao falar de suas influências Aline Barros diz que está antenada no mundo da música, mas prefere não revelar quais suas influências na música secular para não entrar em polêmica:
“É complicado citar nomes de bandas e cantoras. Acabo criando polêmica. Tem gente que não acha legal. Há pessoas que não aceitam ouvir música secular”
A  cantora está preparando o lançamento do novo CD “Extraordinário Deus” pela MK Music.

Banquinho gospel: cantores gospel participam do quadro do Raul Gil

Banquinho gospel: cantores gospel participam do quadro do Raul Gil Neste sábado (28 de fevereiro)  o programa Raul Gil da SBT recebeu artistas gospel para a tradicional brincadeira do banquinho. Participaram do quadro, que valeu R$ 2.000,00, André Valadão, Chris Duran, Eyshla, Mara Maravilha e Gabriela Rocha.
Em clima de muita descontração a cantora Gabriela Rocha venceu a disputa.
Antes do programa o cantor Chris Duran declarou sobre sua participação:
Foram momentos bem divertidos. Pude reencontrar amigos e falar do amor de Deus, que é sempre importante. O Raul é muito simpático e me deu espaço também para falar do meu testemunho. Creio que será bênção para todos os que assistirem

Pregador Luo: rapper fala sobre sua amizade com o lutador do UFC Anderson Silva

Pregador Luo: rapper fala sobre sua amizade com o lutador do UFC Anderson SilvaA esperada luta do UFC entre Anderson Silva e Vitor Belfort acontece no dia 5/2. Um dos admiradores dessa modalidade é o rapper Pregador Luo. Em 2008 Pregador Luo lançou o disco “Música de Guerra – 1ª Missão”, trabalho que vendeu até agora mais de 70 mil cópias e continua motivando pessoas ao redor do mundo a vencer seus desafios. Além dos sucessos “Já posso suportar – part. Trazendo a Arca ” e “Nada é impossível – part. Charlie Brown Jr”, o disco conta também com vários temas criados para os lutadores brasileiros de MMA e hoje Pregador Luo conversa sobre o som criado para detentor do cinturão Anderson “Spider” Silva.
Abaixo você confere o que Luo declarou sobre o lutador Anderson Silva:
Conheci o Anderson em 2001 na cidade de Curitiba, quando fui me apresentar lá. Decidi visitar a academia Chute-Boxe, mas ele não estava ali no momento. Mais tarde, no mesmo dia, eu tinha uma sessão de autógrafos no shopping de Curitiba, e para minha surpresa encontrei o Anderson na loja de suplementos ao lado. Conversamos um tempão e a noite ele me encontrou no hotel para irmos juntos ao meu show. De lá pra cá, nossa amizade só se fortaleceu. Tempos depois, o Jorge “Joinha” Guimarães, seu empresário e na época, empresário também do Vitor, me pediu para compor o tema do Anderson, assim como me pediu pra compor também os temas de Lyoto Machida, Rogério Minotouro e Rafael Feijão, que me ligaram empolgados após ouvirem o tema do Belfort. Anderson me ligou, minutos depois, amarradão, contando aquilo que eu ainda não sabia sobre sua trajetória. Também temos nossos momentos juntos, lembro-me de quando ele quase perdeu o vôo me esperando no aeroporto. Eu estava indo entregar o tema que acabara de fazer e ele não queria viajar sem levá-lo, pois queria usar na hora de sua entrada. No dia da luta, além do tema, ele entrou com uma bandana da 7T na cabeça. Seja quando me recebe em sua casa, ou em conversas por telefone, sempre somos edificados. Como por exemplo, em nossa conversa antes de sua luta com Chael Sonnen no UFC 117. Eu estava incomodado com a luta, nos falamos durante a semana e também uma hora antes da luta. Tive uma revelação, eu disse a ele: “Anderson, este será seu grande teste, será difícil, duro, doloroso, mas acredite em ti até o último minuto, você vai fazer isso?” E ele disse que sim, e fez mesmo! Naquela madrugada, 20 minutos após ter ganho a luta faltando um minuto pro final, ele me ligou chorando e emocionado, agradecendo e dizendo que só pensava no que eu havia dito a ele e que sentiu uma presença de Deus em sua vida como nunca havia sentido antes. Duas horas depois, ele me ligou novamente ainda emocionado, e no dia seguinte, ligou mais uma vez agradecendo. Eu é que tenho que agradecer. Obrigado, Anderson!

              Conheça a música que Pregador Luo gravou para Anderson Silva


Pregador Luo - Música de Guerra - 1° Missão - 2008


1. Conclamação ao combate
2. Bate pesadão
3. Música de guerra
4. Entre na arena
5. Vai explodir
6. Nada é impossível
7. Já posso suportar
8. Vitor Belfort Theme
9. Pedro Rizzo Theme
10. Anderson Silva Theme
11. Rogerio Nogueira Minotauro Theme
12. Jorge Patino Macaco Theme
13. Wanderlei Silva Theme
14. Rafael Feijão Theme
15. Lyoto Machida Theme
16. Mauricio Shogun Rua Theme
17. Gesias Cavalcante "JZ Calvan" Theme
18. Respeito e amor
                                                                
                                                   Cd Completo!! - 42 MB 

Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Como os principais telejornais brasileiros tratam os evangélicos? Pesquisadora evangélica cria relatório

Para a obtenção do mestrado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora, a jornalista e pastora metodista ex-aluna da FaTeo Hideíde de Brito Torres desenvolveu pesquisa sobre as representações evangélicas encontradas em dois telejornais de grande audiência no país: o Jornal Nacional e o Jornal da Record
Como os principais telejornais brasileiros tratam os evangélicos? Pesquisadora evangélica cria relatórioPesquisadora Avalia Como os Telejornais Retratam os Evangélicos No trabalho intitulado O telejornalismo na construção da identidade religiosa, Hideíde investigou de que modo a televisão participa nos processos de construção das identidades evangélicas e de que maneira essas representações são percebidas por grupos de batistas e metodistas que residem numa cidade do interior de Minas Gerais (município de Cataguases).
Segundo a pesquisa, a percepção dos/as entrevistados/as é que interesses políticos e econômicos, entre outros, determinam a forma pela qual ambos os telejornais abordam os evangélicos. Tal percepção ocorre mesmo em relação à emissora vinculada a uma igreja: “O fato de ter vínculos com uma Igreja evangélica não torna a emissora ou o Jornal da Record imediatamente identificado com os grupos pesquisados”, diz a autora. “Estes evangélicos históricos também demonstraram, em difersos enunciados, não querer se identificar com os evangélicos que percebem na mídia. Têm resistência a ver seus eventos descritos como shows e preocupam-se em querer ser vistos de modo diferenciado”, afirma Hideíde.
Integrante da banca de examinadores, Magali do Nascimento Cunha, professora da FaTeo, destacou a relevância do tema pesquisado: “É muito importante termos um trabalho de qualidade na Área de Comunicação relacionado à religião, que foi além de tratar da produção de programação religiosa/evangélica, temática já bastante desenvolvida, e buscou compreender o lugar da religião no telejornalismo, e mais ainda, como esta abordagem tem sido recebida pela audiência evangélica. É uma importante contribuição que abre novos caminhos de pesquisa na relação mídia-religião”.

Lutador de vale-tudo, Vitor Belfort conta seu testemunho e como se tornou evangélico

O brasileiro Belfort, que está agendado para lutar com o atual campeão Anderson Silva pelo cinturão de Campeão de Peso Médio do UFC em 05 de fevereiro, lembrou o ano que mudou sua vida para sempre no vídeo do ministério.
O campeão do UFC compartilhou que ele não se converteu a Deus, mesmo quando ele sofreu uma lesão no pescoço com a idade de 20 que ameaçou acabar com sua carreira. Mas foi a dor e a angústia de perder sua irmã que o levou a Cristo.
Em 2004, ele conquistou o título de Campeão Peso Médio Leve do UFC. Mas nesse mesmo ano, ele recebeu a notícia devastadora de que sua irmã foi raptada no Brasil depois que sua mãe a deixou no local de trabalho. A família nunca encontrou o corpo dela, mas ouviu histórias de que mais de 20 homens a estupraram e mataram na favela.
“Nós temos palavras para se você perdeu o seu marido, você é uma viúva, se você perdeu seu pai, você é um órfão, mas se você perdeu seu filho, eles não têm um nome para isso. Isso é muito doloroso que eles não têm um nome para isso,” disse Belfort.
Em meio à raiva e amargura, pensamentos de vingança, o consumiu. Buscando uma maneira de amenizar sua dor, Belfort começou a orar. Foi através da oração que ele ouviu a voz de Deus: “Filho, não importa como você olha, como você pensa sobre sua vida, sua irmã me pertencia.”
Foi nesse momento que Belfort disse que percebeu pela primeira vez a realidade de Deus.
“Acho que há duas maneiras de se chegar a Deus, pelo amor ou pela dor. A minha foi através da dor,” afirmou Belfort.
Agora, seu coração está em paz e seu relacionamento com sua família e Deus é bom, compartilhou ele.
“Eu posso ver agora que através dessa tribulação, eu sou um novo homem. Eu sou um homem forte. Eu tenho amadurecido,” disse Belfort. “Eu não sou perfeito. Eu ainda luto com muitas coisas, mas é um processo. Eu estou no meio do processo e a cada dia eu tento provar a mim mesmo para que eu possa lutar por esse processo, que nunca termina.”
Belfort disse que ele é frequentemente questionado sobre como ele pode participar de um esporte tão violento e ainda servir a Deus. Sua resposta é que futebol americano e hóquei também são violentos.
“Todo mundo é um lutador,” disse ele.
Belfort ganhou 19 de suas 27 lutas no UFC e foi classificado no top 10 nas divisões de peso pesado leve e peso médio.
O movimento I Am SeSecond (Eu Sou Segundo), fundado pelo Ministério e3 Partners, busca conectar aqueles que procuram as respostas para as questões da vida com os depoimentos da vida real de pessoas que encontraram respostas em Jesus Cristo. Pessoas que compartilham suas histórias através de vídeos talk abertamente sobre várias lutas, que vão desde toxicodependência, e como eles encontraram uma vida plena em Cristo.
Personagens que foram apresentados nos vídeos incluem o ex-membro da banda Korn Brian “Head” Welch, estrela de futebol americano da NFL, Bradie James, o ex-governador de Arkansas Mike Huckabee, vencedor do Grammy Michael W. Smith, músico e ex-treinador da NFL Tony Dungy.